O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desesperada Mudança

"Desesperada, será que tudo que construí está esta se destruindo, ou tudo que eu construí está sendo reconstruído de uma maneira totalmente nova e ao qual eu ainda não consigo entender nem compreender, pois não segue meu ritmo, já não sei se mudar é bom ou ruim mudança consiste em novo, perda, desconhecido, medo, insegurança e dúvidas, será que devo relutar as mudanças?!Ou aceita-las?! Então porque tudo parece tão difícil, porque tudo parece tão errado e confuso?!Não quero perder as amizades que construí, mesmo sabendo que já a estou perdendo, afinal tudo está mudando, cada um segue um rumo diferente e segue objetivos opostos aos meus, e a distancia intensifica essa perda essa mudança constante.

E quanto a mim?!Não percebo, mas mudei!!Mudo a cada momento, minhas ideologias não são as mesmas, meus amigos não são os mesmo, meu lugar não é o mesmo, meu mundo mudou e já não sei o que sou, só sei que já não sou a mesma. Sou uma metamorfose ambulante, que ainda não aprendeu a se adaptar e aceitar as mudanças, por simples medo da perda, da perda de algo que consistia em minha segurança e em minha felicidade latente de está onde eu queria estar com quem eu queria estar."
Ingrid Viana Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário