O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

sábado, 2 de outubro de 2010

Futilidade?!Necessidade?!Ou cotidiano de uma mulher?!



A questão é... Temos uma festa, temos com quem ir, a festa vai ser A festa, você escolheu e provou bilhões de roupas, mas achou a ideal, fez a maquiagem belíssima, está super animada com o objetivo de aproveitar até o último momento a festa. Mas aí...

Chega o momento crítico: o que calçar!?!

A garota em questão acaba se deparando com dois tipos de sandálias a que combina divinamente com a roupa, mas que sabe que meia hora depois não vai aguentar nem pisar no chão de tanta dor e calo e a sandália normal, um tanto feia, mas que lhes transmite conforto ao extremo.

Conclusão da história?!

Ela vai se descabelar na dúvida, pensando em todas as possibilidades (vai até trocar mais uma vez de roupa) pra no final chegar a conclusão que a sandália bonita merece uma chance e que talvez ela nem machuque tanto se andar devagar. Chegando lá ela vai andar muito pra cima e pra baixo com as amigas, vai dançar, pular. E meia hora depois vai pedir arrego, e olhe que a festa de verdade nem começou.

Moral

Ela vai perceber que ninguém esta realmente olhando pra sandália dela, e que não vai poder desfrutar ao extremo da festa, ao qual pagou, por causa de uma simples sandália. Promete não fazer mais isso e que da próxima vai de tênis(mesmo que seja horrivel) ou o mais confortável possível. Porém isso não ocorre, ela esquece a promessa e novamente faz a mesma coisa e vive o mesmo dilema/drama! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário