O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

*-*

Recentemente recebi uma linda homenagem, de uma grande amiga que está longe, e suas palavras ao me descrever foram tão lindas que resolvi postar, me agrada imensamente saber que nesta minha vida consegui construir amizades tão grandes através de gestos tão pequenos. Fico feliz em saber que o mundo que é mundo, ainda abrange um toque de humanidade apesar da cotidiana imparcialidade onde as pessoas se convencem em viver em uma bolha artificial e mecânica, com falsos sentimentos de amizade e amor.


Jackeline Müller diz

“Por que nem todo ser humano é bom que nem você. É capaz de enxerga qualidade nas pessoas. Você é boa demais, é amiga demais, você se doa demais. Eu NUNCA conheci alguém como você. É serio! Eu poderia ficar a minha vida inteira junto com você, e mais a outra, e a outra que eu acho que nunca enjoaria de você. Você não é uma pessoa com prazo de validade entende? Mas isso é pra MIM.”


Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade
.

3 comentários:

  1. neste momento eu só consigo dizer uma palavra e esta palavra é o que eu estou sentindo neste momento: S A U D A D E
    entendeu?
    consigo dizer outras também: CHORO LARGADA

    ps: muitas risadas e algumas lagrimas
    risadas pq quando eu lembro de você sinto vontade de rir, mais rir MUITOOOOOOO, e algumas lagrimas devido a essa saudade..
    preciso de um porre HAHAHAHA

    te amo amiga, conte comigo sempre, eu disse SEMPRE.
    o 'conte comigo sempre' é bem clichê, mas também É BEM VERDADE.
    xero friiiend!

    ResponderExcluir
  2. Também sinto MUITA saudade de vc minha cara amiga!!!
    Choraremos largardas então(essa giria pegou mesmo! xD)

    Morrendo de rir aqui...aff, todo mundo sabe que eu sou besta pra rir, e sinto imensamente falta das nossas crises de risos, aquelas crises que nos faziam cair no chão de tanto rir, e depois a gente ainda se perguntava:
    -Pq a gente tava rindo mesmo?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem tipico da gente.

    Oh povo pensa que eu sou bagunça...olham pra mim e dizem que precisa de um porre...eu hem?!Eu que sou uma Santa! --' ... Esse povinho que me deturpa!

    Te amo (2) ...
    Pelo amor de Deus Jorge e Mateus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    as nossas crises de risos são as melhores, aaaah como era booooooooooooooooom.

    hoje eu acordei ouvindo J&M, caaaaantei, dancei, sozinha né, pq eu disse, que nunca mais arrumaria uma amiga pra ouvir dvd alheio e cantarola que nem louca comigo KKKKKKKKKK
    fica com Deeeeeeus (LLLLL)

    ResponderExcluir