O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

domingo, 30 de outubro de 2011

Querer!


No fundo no fundo... Temia-se o encontro de tais corpos... Excitados e desejosos de um amor que não acabava, só aumentava, ardia e queria. (Ingrid Vita)

O que fazer quando o seu querer é tão grande que já não cabe no seu ser?! 

E depois sempre me vem esses textos...


Por isso sou tão teimosa nessa minha insegurança. Porque na verdade acredito muito no seu amor, acredito até mais do que eu sou capaz de logicamente acreditar, tenho medo porque sei que se você gritar “pula”, eu pularei com todo medo do mundo, mas com uma confiança única que jamais serei capaz de imaginar, pularei, correrei e voarei ao teu encontro, temendo tudo, mas ao mesmo tempo jogando tudo para o alto, por um sonho, o sonho de te amar incondicionalmente, sem temores vãos. Tem uma voz que me diz que você sempre estará no final do abismo para me segurar, mesmo que no final do percurso você desista e não me queira mais, você vai me segurar, por respeito ao grande amor que um dia nós tivemos, e depois com um beijo na testa, vais dizer adeus, voltar para o seu mundo, eu vou te apertar em um abraço, mas vou te deixar ir, e depois voltar ao meu cotidiano, te amando sempre, desse nosso jeitinho único, diferente, meio louco, um tanto desencontrado, mas só nosso. (Ingrid Vita)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lascando-se


Sabe um dos sinais pra saber que você está ferradamente apaixonado (a)...?






Quando você se pega encaixando todas as músicas de amor na história do seu amor... E o pior é que sempre se encaixa, identifica-se e sente que a música é sua e foi feita pra vocês... O problema não está em uma música isolada... Mas a partir do momento que você encontra todasssss que se encaixam. (I. Vita)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

#FATO


No lar dos pensamentos... Minha casa!


"Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?"

(Tati Bernardi)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

#FATO


Será que tenho ciúmes?


Digo para todos que não tenho ciúmes, digo que nem sei o que é isso, me nego a admitir ter tal sentimento, isso é para os fracos, aqueles que temem perder algo que nunca tiveram, aqueles que não se garantem, aqueles que dependem demais, aqueles que não sabem se controlar. Me nego a dizer que tenho ciúmes e admitir todas essas fraquezas. 

Mas sabe o que é pior?

Sou fraca...

Porque nunca deixo ou deixarei transparecer nada disso, nunca realmente admitirei que tenho tal sentimento, nunca saberão o que se passa na minha mente, nunca imaginarão que dentro me acabo em uma explosão ridícula de possessividade, choro, grito, esperneio, xingo, bato e espanco, aqueles que ousam tentar tirar o que acredito ser apenas meu, não gosto quando tocam aquilo que só eu posso tocar, não gosto que conversem sem minha presença ,ou pior ainda, sem minha permissão, não deixo que brinquem com aqueles que me fazem rir unicamente, não quero que beijem, toquem ou abracem aqueles que eu coloquei minha plaquinha invisível "propriedade minha, não toque! Não chegue perto! De preferencia, sai de perto!".

E quando tudo isso acontece? E quando tudo isso explode dentro de mim... O que faço?

Dou um meio sorriso, me calo, ignoro e vou embora... Imaginando o que eles estão fazendo sem mim... Querendo me fazer presente, mostrar que alí é meu território... Mas minha razão não deixa, meu orgulho me impede e minha sabedoria grita...que "Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre." (Paulo Coelho)
(Ingrid Vita)




sábado, 1 de outubro de 2011

#FATO


Não pude deixar de postar por que eu já vi isso pessoalmente! Fazer o quê, né?...

Auto sabotagem




-Estou me machucando muito esses dias...

-E quem ta fazendo isso? (Pra eu te defender!)

-Eu...o pior de tudo...eu mesma. (Como me defender da minha auto-sabotagem?!)
(I. Vita)