O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cotidiano

É difícil manter uma amizade, não que você tenha que brigar acabar ou discutir para que ela deixe de existir, às vezes ela se desgasta, diminui e acaba por falta de dia-a-dia.

- De dia-a-dia?!

Sim, de dia-a-dia! Uma amizade ela é feita em grande parte por conta do cotidiano, o olhar no olho todo dia, conversar futilidades sentadas nas escadas, discutir casos passados, sonhar com anseios futuros, caminhar pelas ruas vendo vitrines e pessoas ou simplesmente tomar um sorvete calados nos bancos da praça, esses detalhes infinitos, pequenos e cotidianos são os que fazem uma amizade se construir aos poucos e de forma sólida, detalhes por detalhes, dias por dias! Não que a amizade seja feita só disso ou só dessa forma... Mas é que hoje em dia as pessoas se perdem e se iludem em fazer amizades rápidas de mais, superficiais de mais e DESCARTAVEIS de mais.
(Ingrid Vita)

Um comentário:

  1. que lindo amiga, ta de parabéns, muito lindo mesmo, eu sei que foi pra mim, muito obrigado KKKKKKK beijo, também te amo!

    ResponderExcluir