O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

terça-feira, 29 de março de 2011

Parceria!

To sem palavras...Já nao sei o que falar ou dizer para agradecer a minha nova parceira de blog AMANDA! O/  ----> Alguém que vem me ajudando muito, com sugestões ajuda e troca de identificaçoes e de textos. Sou grata.

OBS.: A sua mais recente façanha foi a edição do design do meu blog, tudo foi ela quem fez e produziu a nova cor, o novo titulo e o novo jeitinho! xD

E só informando sobre essa nossa nova parceria : TROCA DE OLHARES! ... É lançado um mesmo tema para as duas e ambas vão produzir algo em relação ao texto, e é ai que o incrivel aparece, um mesmo olhar sobre o objeto, mas com pespectivas diferentes, até que ponto nossas diferenças ou semelhanças vão influir na produçao do texto... Troca de olhares.(Um único tema, duas garotas e suas diferentes pespectivas, dois blogs e muito conteúdo.)

Para quem ta afim de conhecer um novo blog bommmmm pra chuchu, indico ----> http://etceteraecoisaamais.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário