O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Supertiçãozinha xD (Curiosidade)



Constantemente me deparo com números iguais seja no computador ou no celular e quase que instantaneamente me vem à mente: “Se der números iguais então alguém está pensando em você” xD

E logo em seguida me perco em devaneios querendo e tentando descobrir quem?!...A curiosidade um dia ainda me mata... Superstiçãozinha besta, mas que sempre me tira um risinho dos meus lábios ao pensar o quão boba eu sou... Mas o que seria de mim sem meus momentos de bobeiras?!

P.S.: For my friend Jacke!

2 comentários: