O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Finais


Sabe... Agora acho que estou conseguindo entender os exageros dos livros, as irrealidades dos contos e os dramas dos romances... Aquela falta de ar, as borboletas que não existem, mas fazem seu estomago embrulhar, as pernas bambas mesmo para aqueles que conseguem se fixar dignamente no solo... 

Não sei o que me aconteceu... Mas parece que tudo isso me veio de repente e não quer sair... Essa vontade de te ter, esse desejo de te beijar, sem parar, e essa ânsia por abraça-lo... E sabe o que é pior? Que descobri como é sentir, querer e desejar sem poder, não porque minha família impede, mas por que parece que sempre vai ser errado, mesmo me parecendo tão certo. Estranho né?! Sempre li nos livros que no fim todos têm direito a ser felizes, todos os verdadeiros casais se encontram e ficam juntos... Será que sou a vilã? E quando foi que me tornei a vilã? Quando decidi te amar? ... Se sou a vilã, decido neste exato momento que NÃO QUERO MAIS, desisto de ser vilã, me arrependo, quero meu final feliz, ou ao menos próximo disso... Mas por favor... Não me peça pra desistir desse amor, já tentei antes, JURO QUE JÁ TENTEI, não DÁ, é impossível, quando penso que já desisti que já esqueci, algo me lembra e volta tudo de uma só vez, como uma onda gigante que inunda meu ser com todos os antigos e já "esquecidos" sentimentos, parecendo até que nada aconteceu, ninguém tentou esquecer... Parece que nada nunca muda. 

Talvez eu precise de uma decepção. Mas ai se for uma decepção forçada vai macular tudo que cultivei tão puramente no meu ser, vai danificar de uma forma única a pureza de um amor. PRONTO, feito! Me decepcionei, lágrimas foram derramadas... Mas ainda tá lá... O que eu sinto por ti, continua lá, sendo que agora em vez de um coração como qualquer outro, tenho um coração que sangra e bate insistindo em ainda te amar. Não sei o que fazer... Não quero ser vilã, mas preciso deste amor.

Talvez seja exagero... Talvez eu ainda não seja uma vilã... E que apenas ainda não tenha chegado o MEU final... e que eu preciso ainda sofrer, perder, correr para perceber que o que vem fácil, vai mais fácil ainda e que para que tudo vá realmente valer a pena mais na frente eu preciso aprender pra compreender... Talvez essa seja a simples verdade que eu não tinha entendido ainda... Talvez meu final simplesmente não tenha chegado... AINDA.
(Ingrid Vita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário