O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A isso eu chamo paz...



Paz é fazer a última prova do mês,
largar do mundo e se perder, num sítio talvez.


E entre as colunas da varanda em uma rede deitar,
escutar o balançar das folhas em uma espera calma e ritmada da chuva chegar! (Ingrid Vita)


Inspiração no Sítio de Seu Pedro, o lugar onde a chuva me fez parar!

2 comentários:

  1. Lindoooo! Esplendido! Parabéns amiga... se superando. Mas eu espero que possa sentir essa paz hoje depois da prova de Tributário!
    Aline Silvia

    ResponderExcluir
  2. queeeeeee lindo amiga! Cada dia me mata mais de orgulho! te amo

    ResponderExcluir